14/07/2018

Nova Loja On Line - TitanPapercraft Bazar

No dia 2 julho o Mercado Livre consegui a façanha de prejudicar todos os vendedores usuários de sua plataforma. As tarifas foram reajustadas e chegaram a um ponto onde se tornou difícil continuar usando o Mercado Livre. 
Antes a taxa era de 10% sobre o valor total da compra. Depois o valor foi para 11%, mandei um e-mail para o suporte reclamando que o valor de 10% era era suficiente mas nunca retornaram. Agora o valor é 11% + R$ 5,00. Sem falar do frete que é mais caro que o dos correios, R$ 34,90 mesmo se for para dentro da cidade. 
E para eu não ter que ficar com o prejuíso o jeito foi repassar os custo. Felizmente para cada adversidade carrega consigo a semente de um benefício e então procurei uma outra plataforma onde as tarifas fosse mais viáveis e assim conseguir manter os preços.
A solução, Criei uma loja on line no site www.loja2.com.br que é integrada com vários intermediadores de pagamento, no caso eu uso o paypal e pagseguro, e também possui cálculo automático de frete dos correios.
Os anúncios no Mercado Livre serão mantidos, apesar dos pesares, o ML serve
ainda serve como vitrine. E quem for esperto vai acabar me encontrando em outras plataformas.
E a nova loja, chamada TitanPapercraft Bazar,  ( clique aqui ) esta aberta e mais viável para todos nós. Nessa estréia estou dando um cupom de desconto de 30% válido até o dia 22/07 só para quem pedir pelo e-mail adrmasv@gmail.com
Notificação por e-mail sobre o reajuste de tarifas


Tabela de tarifas do Mercado Livre https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/quanto-custa-vender-um-produto_1338
Valores de frete absurdamente caro

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Titanpapercraft - 2015 - 2018