14/11/2016

Jaspion Papercraft

O próximo projeto será Jaspion Papercraft. Já faz algumas semanas que comecei a modelar antes mesmo de terminar o Change Robo.

O Jaspion também será articulado assim como os Changeman, mas com algumas diferenças. As articulações cotovelo e joelho será com articulações duplas para conseguir dobrar mais. E a articulação do tronco será mais limitada. 



Modelo 3D







 
  
 

 
 
 
  

17 comentários :

  1. O melhor designer de papers .Esse cara é muito fera.e o melhor de tudo ele não cobra pelo modelo.Parabéns sou seu FÃ.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Xara vc é o mestre da pepakura.....mal posso esperar pra vc postar o jaspion...ja imprimi meu daileon nao vejo a hora de comecar a montar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. O Jaspion tá em andamento. Só falta uma perna pra eu terminar o teste.

      Excluir
  3. mano parabens vc é o cara ja imprimi o Daileon e ja montei não ficou tão top como o seu mais ficou legal não vejo a hra de vc postar o Jaspion.....sobre o ChengeRobo vc vai fazer o tutorial dele tbm....mais uma vez meus parabéns que deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado João. Que bom que você montou o Daileon, fico feliz que meu trabalho foi útil. Pretendo sim mais pra frente fazer o tutorial do change robo.

      Excluir
  4. Grande Mestre dos Tokusatisu, adiquiri o Daileon com ele pessoalmente e posso diser kara muito gente fina de verdade foi um prazer , muito grande negociar e adiquirir uma Obra tão linda como o Daileon muito satisfeito... Obrigado por tudo amigo, espero pode faser mais negocios By: Sidney...

    ResponderExcluir
  5. O prazer foi meu. Fico feliz que tenha gostado do seu Daileon.

    ResponderExcluir
  6. Fico achando que sou puxa saco demais seu Adriano, mas cada vez mais vejo que tu eh o melhor

    ResponderExcluir
  7. Cara Faz do Kamen Rider Black RX por favor

    ResponderExcluir
  8. Tô começando a montagem do Jaspion, já montei cabeça , pescoço,e tronco em duas noites de montagem..par parabéns pelo trabalho..

    ResponderExcluir
  9. O Adriano Martins é fera. O maior papercrafteiro do Brasil! #TitanPapercraft

    ResponderExcluir
  10. muito bom! gostaria do arquivo para fazer mods pro Sims 4 (gratis) pro pessoal... fiz os changeman e flashman já!

    ResponderExcluir


TitanPapercraft - 2014 - 2022